segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

I wish...



Estava pensando no que desejar a vocês este fim de ano, no início, fiquei na dúvida, pensei no que me faltou em 2011 e não cheguei em boa conclusão. Depois pensei em todas aquelas palavras fáceis de serem ditas, que todos simplesmente repetem.
Então pensei nas coisas que eu gosto de sentir e encontrei algo sincero para dizer...

Eu gosto de abraços sinceros, de amor, de amizade, de carinho, de consolo, de vó, de bebê e então, fecho os olhos.
Eu gosto de beijos, de amigos, de amantes, de irmã e então, fecho os olhos.
Eu gosto de admirar a natureza, respirar fundo e então, fecho os olhos.
Eu gosto de brindar, de beber, devagarzinho ou de um gole só e então, fecho os olhos.
Eu gosto de declarações, ao pé do ouvido e então, fecho os olhos.
Eu gosto de uma boa comida, saborear e então, fecho os olhos.
Eu gosto de lembranças e para elas, fecho os olhos.
Eu gosto de prazer, de orgasmos e então, fecho os olhos.
Eu gosto de música, de liberdade e então, fecho os olhos.
Eu gosto de dançar, de me perder, de me jogar e pra isso, eu fecho os olhos.
Eu gosto de desabafar, de encontrar abrigo e as vezes chorar, fechando os olhos.
Eu gosto de amar, de me emocionar, de significar e quando encontro isso, bem, eu fecho os olhos.

Por isso tudo, em 2012, desejo que todos vocês simplesmente fechem os olhos. ♥

Um comentário:

  1. Nossa!
    Que lindo, menina
    Estás de parabéns!
    E muito obrigada por iluminar meus olhos com tão sábias e belas palavras ;)

    ResponderExcluir